Acidente deixa 1 morto e 1 ferido em Caarapó (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (24), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de atropelamento em um dos bairros de Caarapó (MS), que resultou na morte de uma criança e deixou outra gravemente ferida.

Foto: Caarapó News/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no fim da tarde de domingo (22), por volta das 17h15min (horário de MS), no cruzamento das Ruas Doutor Coutinho e Santos Dumont, no Bairro Vila Planalto, e envolveu um veículo modelo Volkswagen Gol, conduzido por um homem cuja identidade não foi divulgada.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista seguia pela via pública em alta velocidade quando perdeu o controle da direção, atropelando as duas crianças, uma de 10 anos e outra de 14 anos. Ambos estavam em uma bicicleta, que ficou totalmente destruída.

Revoltados, os moradores começaram a apedrejar o veículo, mas policiais militares rapidamente chegaram ao local e impediram que o motorista fosse linchado.

As duas crianças foram socorridas e encaminhadas para o Hospital da Vida, mas a de 10 anos não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo atendida pelos médicos.

O teste do bafômetro realizado no motorista do carro mostrou que ele estava embriagado, e diante dos fatos, ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado.

Os policiais militares constataram que no asfalto havia sinais de frenagem por cerca de 113 metros.

As duas crianças estavam sob a guarda da avó, já que os pais se encontram presos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo