Tempo estável em todo o MS nesta quinta-feira (19)

O calor e o tempo seco permanecem por Mato Grosso do Sul durante todo o dia de hoje e a Umidade Relativa do Ar pode chegar aos 15%.

A previsão para o Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (19), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo estável em todo o Estado, com céu claro e Sol.

Avenida Mato Grosso em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

O calor, o tempo seco e a baixa umidade do ar devem atingir praticamente todos os municípios sul-mato-grossense, fazendo com que as pessoas se sintam cansadas e ofegantes. É aconselhável que a população evite sair de casa entre as 10h às 16 horas, e que bebam água potável o suficiente para evitar a desidratação.

De acordo com dados do Inmet, os quais foram repassados à imprensa, a Umidade Relativa do Ar no Estado deve chegar a 17%. Já as temperaturas devem oscilar entre os 18º C (mínima) em Amambai e Coxim, e os 38º C (máxima) em Miranda.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo estável durante todo o dia, com céu claro e Sol. À noite, no entanto, haverá aumento na nebulosidade, mas sem previsão de chuvas.

As temperaturas na capital sul-mato-grossense devem sofrer uma ligeira elevação hoje, oscilando entre os 25º C (mínima) e os 36º C (máxima). Já a Umidade Relativa do Ar na Cidade Morena deve ficar em torno dos 15%.

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo