Jovem de 22 anos morre em acidente na MS-134, próximo a Nova Andradina (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (16), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente na Rodovia MS-134, nas proximidades do município de Nova Andradina, e que resultou na morte de um jovem de 22 anos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no início da madrugada deste domingo (15), por volta das 01h15min (horário de MS), e envolveu dois veículos, um carro de passeio modelo Ford Fiesta, conduzido por L. A. F. A., de 22 anos, e uma carreta, conduzida por um homem cuja identidade não foi divulgada.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas e serão devidamente apuradas pelas autoridades policiais competentes.

Se sabe apenas que o motorista do Ford Fiesta teria ‘invadido’ a pista contrária e colidido violentamente na dianteira da carreta, que vinha em sentido contrário.

O carro de passeio ficou totalmente destruído e a carreta sofre sérios danos na parte dianteira.

O jovem ficou preso às ferragens e os bombeiros tiveram que utilizar um equipamento para cortar a lataria do carro e resgatar a vítima, que não sobreviveu, vindo a óbito no local do acidente.

Já o motorista da carreta não ficou ferido. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado mostrou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo