Jovem de 21 anos morre em acidente de moto em Caarapó (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (16), a informação de que policiais da corporação, juntamente com paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito em Caarapó, a 275 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

Foto: Dourados News/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na noite de sábado (14), por volta das 21h15min (horário de MS), em uma das ruas da cidade, e envolveu uma motocicleta com dois ocupantes.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motociclista seguia pela via pública quando colidiu em um poste de iluminação pública. O rapaz que estava na garupa da moto foi arremessado e bateu a cabeça em uma árvore.

Pessoas que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar e o Samu, que rapidamente enviaram equipes para a região do acidente, que foi isolado devido à gravidade da situação.

O rapaz que estava na garupa da moto foi identificado como sendo G. R. C. S., de 21 anos. Ele morreu no local antes mesmo da chegada das equipes de resgate.

Já o jovem que pilotava a moto, de 23 anos, não teve a identidade revelada. Ele foi socorrido com ferimentos graves e levado a um hospital da cidade, onde permanece internado.

Acredita-se que o motociclista tenha perdido o controle da direção ao passar por um quebra-molas. Ele não teria reduzido a velocidade, passando por cima do equipamento e se desequilibrando, provocando o acidente.

Com informações da assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo