Casal é preso em Campo Grande (MS) por tráfico de drogas

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (16), a informação de que policiais da corporação conseguiram apreender no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, capital do Estado, cerca de 10 quilos de maconha não prensada (Bucha), que estavam sendo transportadas em um veículo de passeio. Duas pessoas, um homem e uma mulher, foram presas em flagrante.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a apreensão da droga e a prisão dos suspeitos aconteceram na noite de domingo (15), por volta das 22h55min (horário de MS), na Rua Castro Faria, durante um patrulhamento de rotina.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais faziam rondas no bairro quando avistaram um veículo modelo Fiat Uno, na cor branca, trafegando pela via pública, e sinalizaram para que o condutor parasse o carro.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o motorista e a acompanhante ficaram excessivamente nervosos, e decidiram vistoriar o automóvel.

No porta-malas foram encontrados e apreendidos 10 quilos e bucha de maconha não prensada em uma caixa de papelão.

No momento da prisão do casal, um jovem de 22 anos, que estava comprando a droga, também foi preso.

Nervoso, o rapaz disse aos policiais que apenas estava realizando uma ponte com o casal.

Na casa do casal, identificados pelas iniciais A. A. A., de 27 anos; e A. S. O., de 20 anos, foram encontrados e apreendidos mais 19 caixas de papelão contendo 118 quilos de maconha, além de uma espingarda calibre 22.

Em depoimento informal, A. A. A. disse aos policiais que a maconha foi comprada no Paraguai por R$ 35 mil.

Diante dos fatos apresentados, os policiais militares deram voz de prisão aos três suspeitos, que juntamente com a droga, a arma e o veículo, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo