Tentativa de assalto deixa 1 ferido em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (12), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de assalto em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a tentativa de assalto aconteceu na noite de quarta-feira (11), por volta das 20h05min (horário de MS), na Rua Nelly Martins, no Bairro Vila Margarida.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a vítima descia de um carro quando foi abordado por um rapaz armado com uma faca.

O criminoso desferiu vários socos contra a vítima e chegou a quebrar uma das janelas do veículo. O motorista reagiu e agrediu o criminoso que, assustado, saiu correndo e entrou em um córrego.

O bandido levou consigo o aparelho de celular da vítima, mas deixou para trás a faca, com as impressões digitais, usada no assalto.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local. De posse das descrições do suspeito, os policiais iniciaram buscas na região, mas até o momento não conseguiram localizá-lo.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo