Polícia prende jovem de 21 anos com cocaína em Campo Grande (MS)

A apreensão da droga e a prisão do suspeito aconteceram na estação rodoviária.

Policiais militares apreenderam no último domingo (08) em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, cerca de 6 quilos de cocaína, que estavam sendo transportados por um jovem de 21 anos, que foi preso em flagrante.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a apreensão da droga e a prisão do suspeito aconteceram na Estação Rodoviária da cidade, durante uma fiscalização de rotina.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, cães farejadores que estavam com os policiais mostraram que na bagagem do rapaz havia substâncias ilícitas.

A bagagem foi vistoriada e os tabletes de cocaína foram encontrados e apreendidos.

Em depoimento, o rapaz disse ter sido ‘contratado’ em Corumbá (MS) para fazer o transporte da droga de Campo Grande (MS) para São Paulo (SP). Ele seguiria de ônibus até a capital paulista. No celular dele os policiais encontraram os contatos das pessoas que o ‘contrataram’.

O rapaz e o entorpecente foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde todas as providências cabíveis foram tomadas. Ele foi indiciado por tráfico de drogas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo