Galena Connect Summit 2021: evento virtual da marca traz as principais tendências de consumo e da saúde

A Galena, empresa que importa e distribui ativos para farmácias de manipulação, trouxe no Connect Summit 2021 as principais novidades e tendências do mercado de bem-estar, saúde, longevidade e beleza. O evento ocorreu de 3 a 5 de agosto em plataforma exclusiva 100% digital e gratuita.

Foto: Divulgação

Durante três dias, 16 palestras com os maiores experts do país trouxeram conceitos que irão revolucionar a área. No primeiro dia o destaque foi a longevidade e o lançamento da Farmácia Amiga da Idade, que propõe responsabilidade social, orientação para um envelhecimento de qualidade, valorização da vida e desenvolvimento do elo entre idosos e o mercado, como as farmácias de manipulação. O tema promete ser essencial nos próximos anos, já que até 2050 o Brasil poderá ser o país mais velho do mundo.

Com a expectativa de vida maior, há uma necessidade urgente de nos adaptar para que as pessoas envelheçam com saúde e bem-estar. Por isso, é preciso olhar para a diversidade dentro dos 40+, 50+, 60+ e do potencial da inteligência intergeracional. Danielle Moro, Maurizio Pupo, Luciano Bruno, Rafaela Giovannetti, Flavia Semighini e Alexandra Lemos palestraram sobre o tema.

No segundo dia de palestras a saúde, bem-estar e harmonia do corpo entraram em pauta. Um forte olhar da sociedade está voltado para essas áreas e como é possível utilizá-las para aumentar o desempenho, melhorar a saúde mental e intestinal. Também como reflexo da pandemia, hoje, a saúde e equilíbrio do organismo são o novo luxo. Os palestrantes foram Pedro Perim, Rafaela Giovannetti, Tathiany Faria, Gustavo Sansi, Vânia Assaly, Andreia Naves e Alexandra Lemos.

Já no terceiro dia, o pós-covid foi abordado, os focos estão direcionados para suas consequências para o intestino, a mente, a pele com sua saúde e beleza. O autocuidado de dentro para fora se mostra essencial, através de palestras com Heloisa Hofmeister, Pedro Perim, Flavia Semighini e Alexandra Lemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo