Com cardápio exclusivo e espaço diferenciado, Coco Bambu chega a Campo Grande ainda este ano

Famosa rede de restaurantes chega à Capital prometendo uma experiência gastronômica especial

Fotos: Divulgação

Famosa por sua especialidade em frutos do mar, a rede Coco Bambu inaugura ainda este ano sua primeira loja em Mato Grosso do Sul. Localizado no Shopping Campo Grande, o espaço de cerca de 2 mil m² e irá trazer um novo conceito em gastronomia e entretenimento ao público, com seu cardápio variado, carta de vinhos com mais de 200 rótulos de todos os continentes, adega com mais de 2 mil garrafas e sommelier para atendimento diferenciado.

A unidade campo-grandense promete surpreender também pela variedade e sabor das sobremesas, entre elas a famosa Cocada ao Forno com sorvete, elaborada com coco ralado fresco, e a Torta de Banana Cremosa, servida quente com sorvete de creme salpicado com canela em pó.

O ambiente terá música ao vivo e espaço pet, oferecendo comodidade em uma experiência completa de lazer para todos os públicos. Para quem procura um local para um happy hour, o Coco Bambu contará com um Bar Americano, com TV’s transmitindo canais de esporte e entretenimento.

Outro diferencial da rede é levar um pouquinho do Coco Bambu para casa. A loja terá disponível vinho tinto, branco e rosé, espumante Brut e Rosé, cerveja, cachaça, pimenta, azeite e demais produtos da marca, como bonés, entre outros.

Fotos: Divulgação

Trajetória de sabor – Eleito o restaurante mais amado pela Veja e o melhor para ir com a família pela Folha de São Paulo, a rede especializada na gastronomia de frutos do mar tem sua história iniciada em Fortaleza (CE) em 1989, com o Dom Pastel, uma pastelaria de 20 metros quadrados, por iniciativa dos fundadores Afrânio e Daniela Barreira.

O cardápio do Coco Bambu leva a assinatura da chef executiva Daniela Barreira. Entre as iguarias gastronômicas mais pedidas no Coco Bambu, está a Rede de Pescador, que proporciona um indescritível prazer do mar nordestino brasileiro com lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula grelhados acompanhados de arroz de açafrão, além do famoso Camarão Internacional.

A marca possui amplo e variado cardápio, especializado em frutos do mar, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com ingredientes frescos e da mais alta qualidade. Uma das principais características é a junção do cardápio diversificado com opções que agradam a todos os públicos, ambiente sofisticado, aconchegante e preço justo.

Com 49 unidades em 15 estados, o Coco Bambu não para de expandir, gerar emprego e crescer junto com o Brasil. Em 2021, já foram inauguradas unidades no NorteShopping/RJ, Pátio Paulista/SP, São Bernardo do Campo/SP, Iguatemi Brasília/DF e estão previstas mais 7 unidades até final do ano, incluindo a primeira loja sul-mato-grossense.

Até 2025, a rede planeja chegar a 110 unidades em todos os estados do Brasil, com expectativa de atingir a marca de 18 mil empregos.

Para saber mais sobre o Coco Bambu Campo Grande, acesse as redes sociais: Instagram: @cocobambucampogrande e Facebook: cocobambucampogrande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo