Bluckther e Able Faces estreiam na CONTROVERSIA com “Lights Go Down”

Os mais novos gringos do time CONTROVERSIABluckther e o duo Able Faces apresentam “Lights Go Down” pela label e abrem ainda mais as portas de seu trabalho para o público brasileiro.

Foto: Divulgação

Em uma produção divertida, “Lights Go Down” é a terceira colaboração que o colombiano e o duo escocês soltam juntos. “Adoramos trabalhar juntos, já fizemos muita música e é sempre tão inspirador e fácil. A ideia inicial era um bassline tocando junto com o gancho vocal, tendo aqueles dois elementos soando desde o início. Sabíamos que tínhamos uma grande canção em nossas mãos, depois disso trabalhamos muito para fazer a track que todos vocês ouvem agora.”

Quando questionados sobre os elementos utilizados na música, os DJs a definiram: “Usamos um efeito formador de mudança nos vocais para fazer este som mais profundo. Adoramos como os vocais e o bassline soam juntos. Além disso, temos uma pista de sintetizador tocando esta melodia ousada no drop para torná-lo ainda mais poderoso.”

Desta vez, os produtores trouxeram uma faixa que fala sobre o sentimento de não poder se desvencilhar de alguém e sobre um certo domínio emocional. “Às vezes, em nossas vidas, temos um relacionamento proibido ou conturbado e sabemos que vamos ficar melhor sem ele, mas ficamos lá e, de alguma forma, ainda conseguimos gerar bons momentos”, explicam.

Com a esperança de que “Lights Go Down” faça os ouvintes não conseguirem ficar parados, Bluckther e Able Faces mal esperam a hora de poder encontrar o público nas pistas novamente.

Ouça já a estreia de Bluckther e Able Faces na CONTROVERSIA e confira “Lights Go Down”, disponível nas principais plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo