Adolescente de 17 anos morre em acidente de moto em Sidrolândia (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (26), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Sidrolândia, a 70 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, que resultou na morte de um adolescente de 17 anos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 19 horas (horário de MS) de domingo (25), e envolveu uma motocicleta conduzida pelo adolescente, identificado pelas iniciais E. M. P., que conduzia o veículo em alta velocidade.

Testemunhas disseram que o adolescente seguia pela via pública em alta velocidade, quando aparentemente perdeu o controle da direção, colidindo violentamente em uma caçamba de entulho.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local. O jovem apresentava lesões por todo o corpo, como diversas fraturas, perfuração do tórax, lesão na cabeça e fratura exposta do fêmur.

O adolescente chegou a ser socorrido, mas morreu quando estava sendo levado a um hospital.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo