Acidente deixa 2 mortos em Puerto Suárez, na Bolívia

Um carro desgovernado caiu na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 09h15min (horário de MS), em um mirante de madeira, na cidade de Puerto Suárez, na Bolívia, causando a morte de duas pessoas.

De acordo com informações da imprensa local, o motorista estava em alta velocidade quando perdeu o controle da direção, ‘invadindo’ a estrutura de madeira e caindo na água.

Foto: Karlos Peña

As autoridades bolivianas informaram que dentro do automóvel estavam dois rapazes, que morreram no local do acidente.

Equipes de emergência foram acionadas e enviadas para o local, mas ao chegarem lá, encontraram as duas vítimas sem os sinais vitais, tendo as mortes sido oficialmente confirmadas.

Testemunhas disseram que o motorista dirigia em alta velocidade quando ‘invadiu’ o mirante, que ficou destruído, e que o veículo caiu na água, ficando parcialmente submerso.

O fato do carro ter ficado parcialmente submerso nas águas, dificultou os trabalhos das equipes de resgate. Foi necessário utilizar macas amarradas a cordas, puxadas por um guindaste, para remover as vítimas e o veículo.

As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, mas serão devidamente apuradas pelas autoridades policiais bolivianas.

Com informações das Agências Brasil e Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo