Três artilheiros para assistir na fase de classificação (grupos) da Copa do Mundo

Três artilheiros para assistir na Copa do Mundo

Há apenas alguns breves períodos de sono até o início da Copa do Mundo de 2022 no Qatar. O torneio deste ano vai se sentir extra especial, considerando que é a primeira edição de verão da maior competição internacional de futebol. A atual campeã França tentará manter seu título depois de vencer a Croácia por 4-2 na Rússia em 2018, e eles estão entre os favoritos com odds e apostas para copa do mundo 2022 com a Betfair

À França se juntam os sul-americanos Brasil e Argentina, assim como a Inglaterra, após suas boas campanhas nas eliminatórias. No entanto, há uma natureza imprevisível nos torneios internacionais, particularmente uma Copa do Mundo tão diferente do normal, que torna os jogos deste ano ainda mais difíceis de prever.

Muitas vezes você sente que um ou dois gols será a diferença e um atacante de primeira linha irá muito longe para decidir um jogo. Um vencedor da Chuteira de Ouro pode fazer ou quebrar as esperanças de uma nação, e com o tempo da competição chegando entre a temporada doméstica na Europa, há uma série de atacantes em boa forma.

Com isso em mente, continue lendo enquanto damos uma olhada em três atacantes que valem a pena ficar de olho na Copa do Mundo de 2022.

Gabriel Jesus

Será interessante ver como o Brasil se instalou na Copa do Mundo. O treinador Tite mudou o sistema para acomodar dois atacantes, um sendo Neymar e o outro girando entre Gabriel Jesus, Richarlison e Rodrygo, do Real Madrid.

O trio brasileiro tem desfrutado de campanhas sólidas, mas com Rodrygo falhando em provar que pode ser um goleador consistente e Richarlison inseguro se ele estará totalmente em forma antes da primeira fase de grupos, Jesus provavelmente liderará a linha.

Campeão da Copa América em 2019, o homem do Arsenal tem sido uma fonte útil de gols para os adversários do título de Mikel Arteta no norte de Londres, e sua criatividade e ritmo de trabalho farão dele um pesadelo para as defesas durante todo o torneio.

Robert Lewandowski

Tem sido uma grande campanha individual de longe para Robert Lewandowski. Depois de deixar o Bayern de Munique para o Barcelona na janela de transferências, o jogador de 34 anos se prepara para a Copa do Mundo em forma de gol estelar, algo pelo qual a Polônia ficará grata.

Em um grupo difícil com Argentina, Arábia Saudita e México, eles não são favoritos ao apostar em Poland x Argentina com a Betfair, mas os gols de Lewandowski podem até mesmo ser as probabilidades. O maior goleador de todos os tempos para seu país, ele vai querer somar aos seus 76 gols internacionais produzindo no maior palco, ajudando sua equipe a chegar às oitavas de final no processo.

Harry Kane

Vencedor da Chuteira de Ouro na Rússia 2018, Harry Kane ajudou a Inglaterra a chegar às semifinais da Copa do Mundo pela primeira vez desde que ganhou a competição, em 1966. Embora eles tenham chegado à Croácia há quatro anos, e tenham lutado para ganhar em seus jogos da Liga das Nações Européias, Kane tem sido um goleador regular tanto para o Three Lions quanto para o Tottenham Hotspur.

Já marcando dois gols nesta temporada, o capitão da Inglaterra espera dar mais um passo em um torneio após a derrota para a Itália na final do Campeonato Europeu, ganhando seu primeiro troféu como jogador profissional aos 29 anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo