Agetran interdita vias públicas no Centro de Campo Grande (MS)

A Agência Municipal de Transportes e Trânsito (Agetran) anunciou na manhã desta segunda-feira (12) que as ruas Rui Barbosa e 26 de Agosto estarão parcialmente interditadas, e que é para os motoristas evitarem a região nas próximas horas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Agetran, as interdições ocorrem em decorrência de obras que estão sendo realizadas nas duas vias públicas, referente ao Projeto Reviva Centro.

Foto: Denilson Secreta/ PMCG – Divulgação

Agentes da Agetran estarão nas duas vias públicas orientando os motoristas, que devem permanece atentos porque o trânsito deve ficar lento.

Conforme foi divulgado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG), está previsto o fechamento parcial da Rua Rui Barbosa, entre a Maracaju e Cândido Mariano. O serviço a ser realizado nesta via pública é a sondagem para início das obras de drenagem.

Também está previsto o fechamento parcial da Rua 26 de Agosto, entre as ruas 13 de Maio e 14 de Julho, onde serão realizadas obras de requalificação de calçadas.

A Prefeitura de Campo Grande explica que as obras na região central da cidade vão desde a drenagem, que necessitam de fechamentos por mais tempo e, as vezes totais, até requalificação de calçadas, que geralmente são interdições parciais.

As obras fazem parte da segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande, que prevê a requalificação do microcentro e revitalização do corredor de transporte coletivo na rua Rui Barbosa.

Com informações das Assessorias da Agetran e da PMCG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo