Motorista de aplicativo é ferido durante assalto em Campo Grande (MS)

Um motorista de aplicativo de 45 anos foi esfaqueado a noite desta quarta-feira (07) durante um assalto em um dos bairros de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O criminoso fugiu do local, deixando a vítima gravemente ferida.

Foto: Ilustrativa/Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta das 22h35min (horário de MS), no Bairro Vila Moreninha, durante uma corrida.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a vítima foi chamada por uma cliente para fazer uma corrida, mas assim que chegou ao local para pegar a passageira, que entrou no veículo foi um rapaz.

Durante o trajeto, o suposto passageiro recebeu uma ligação e a pessoa que estava do outro lado da linha dava instruções para mudar o trajeto.

Assustado, o motorista decidiu parar o carro e disse ao suposto passageiro que não iria mais fazer a corrida.

Nervoso e bastante irritado, o criminoso sacou uma faca e desferiu vários golpes contra o motorista, que mesmo ferido conseguiu pedir ajuda em um trailer de lanches que fica localizado nas proximidades.

A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), tendo posteriormente sido encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Em nota, a Assessoria de Imprensa da Santa Casa informou que o paciente sofreu três perfurações nas costas, três na altura do peito, uma no pescoço, uma no ombro e uma no abdômen. Ele permanece internado e o estado de saúde dele é considerado estável.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e enviada para o hospital. A vítima disse que o suspeito é um rapaz moreno, de aproximadamente 15 anos, e que aparentava ter 1,70 de altura.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo