Jovem de 22 anos é baleada em Campo Grande (MS) durante assalto

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (1º de julho), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto, com vítima ferida a tiros, no Bairro Coopharadio, em Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite de quarta-feira (30), por volta das 23h45min (horário de MS), no Residencial Betaville.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, criminosos armados abordaram uma jovem que chegava de carro a sua residência e exigiram que ela entregasse as chaves do veículo.

Assustada, a jovem correu para dentro de casa levando as chaves do veículo, mas ela foi atingida por um disparo de arma de fogo efetuado por um dos criminosos.

Os dois bandidos fugiram do local em alta velocidade, em uma motocicleta que estava estacionada nas proximidades. Eles não conseguiram levar o carro modelo Volkswagen Polo que pertence a vítima.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e imediatamente enviaram viaturas para o local.

Policiais militares iniciaram buscas na região para tentar localizar os criminosos, enquanto os bombeiros socorriam e a vítima, que foi levada para a Santa Casa de Campo Grande.

Em nota, a Assessoria de Imprensa da Santa Casa informou que a paciente foi atingida na mão, e que um dedo foi quebrado. Ela foi medicada e liberada.

Na Delegacia de Polícia Civil, a jovem disse que um dos bandidos usava um moletom na cor preta. Ela soube dizer as características físicas dos criminosos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo