O duo Mayze X Faria lança EP “Lady of Love” pela label italiana Switchlab

Foto: Divulgação

Lady of Love” é o nome do novo EP da dupla Mayze X Faria e sai pela prestigiada label italiana Switchlab. O trabalho contém duas faixas – “Lady of Love” e “Lady of Peace” – onde a mulher é enaltecida no seu esplendor através do amor e da paz.

Jonh Mayze e Miguel Faria tinham essa vontade de produzir músicas dentro do gênero que cada vez mais os inspira a se aventurar como artistas, o Melodic House. Em dezembro de 2020 produziram o projeto de vídeo “Originals“, na sua cidade Braga, onde apresentaram 9 músicas autorais e daí surgiu o EP “Lady of Love”.

“Quando projetamos o vídeo – Originals – produzimos 9 temas para o mesmo e sabíamos que tínhamos em mãos um naipe de cartas para lançar de acordo com várias editoras que prontamente se mostraram interessadas nas músicas pela sua vibe e pela combinação perfeita entre elas”, contam os artistas.

“O nome do EP “Lady of Love” e a força da mensagem das palavras amor e paz são para definir as mulheres de todo o mundo pela sua grandeza e pelo que nos trazem para a nossa vida com toda a sua sensibilidade, ternura e energia positiva. Fazer essa fusão com o Melodic House é também para nós artistas uma forma de homenagear as mulheres através da nossa música, permitindo que cada um possa viajar através da melodia e das vozes desses dois temas”, completa a dupla.

EP “Lady of Love” da dupla Mayze X Faria já está disponível em exlusivo no Beatport a partir de 28 de maio e chega às restantes plataformas digitais a 26 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo