Polícia Militar e Guarda Civil encerram festa clandestina em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (28), a informação de que policiais da corporação, com o auxílio da Guarda Civil Municipal, encerrou uma festa clandestina que acontecia em uma tabacaria que fica localizada em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. O evento acontecia com as portas fechadas.

Foto: GCMCG/Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o flagrante aconteceu na madrugada deste domingo (27), por volta das 01h35min (horário de MS), sendo que na festa estavam cerca de 200 pessoas, que saíram correndo assim que os policiais militares e os guardas civis chegaram.

Dados do Boletim de Ocorrência (BO) revelam que os policiais tentaram por diversas vezes manter contato com os proprietários da tabacaria, mas como eles se recusavam a abrir a porta, foram informados que a mesma iria ser arrombada.

Diante da insistência, os donos do local resolveram abrir a porta e os frequentadores aproveitaram a oportunidade para fugir correndo do local. Quatro pessoas que estavam na festa clandestina foram detidas.

Equipes da Vigilância Sanitária também foram acionadas e enviadas para local, que foi interditado.

Os proprietários do estabelecimento comercial foram autuados e indiciados por provocar aglomeração e por não respeitar as medidas de biossegurança contra a pandemia da Covid-19, (Coronavirus), estabelecidas por decreto municipal e estadual.

Os donos da tabacaria foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foram autuados por infração de medida sanitária.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo