Motociclista morre em acidente em bairro de Campo Grande (MS)

Um motociclista de 36 anos morreu na noite desta quarta-feira (23) em um acidente de trânsito no Bairro Parque Novos Estados, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O corpo do rapaz foi reconhecido pelo pai da vítima.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 20h05min (horário de MS), na Rua Marquês de Leão, depois que o motociclista perdeu o controle da direção, desiquilibrando e caindo, batendo a cabeça no asfalto.

Testemunhas disseram que o rapaz seguia em alta velocidade e que após sofrer a queda, a vítima ainda foi arrastada por cerca de 10 metros. O capacete do motociclista saiu de sua cabeça e foi encontrado distante, praticamente destruído.

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local da tragédia. A via pública foi interditada para permitir o socorro da vítima.

Assim que chegaram, os bombeiros e os paramédicos do Samu encontraram o motociclista já sem os sinais vitais, tendo sua morte sido oficialmente confirmada.

O pai do rapaz foi comunicado sobre o acidente e foi até o local da tragédia. Ele reconheceu o corpo do filho, que no momento do acidente estava sem documentos.

O corpo do rapaz foi resgatado e levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde serão realizados todos os exames necroscópicos.

Um morador da região, que pediu para não ser identificado, disse que a vítima trabalhava entregando pizzas, e que os condutores costumam abusar da velocidade na Rua Marquês de Leão, principalmente motociclistas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo