Tempo parcialmente encoberto em MS nesta segunda-feira (21)

A previsão para o Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (21), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo parcialmente nublado nas regiões, Sul, Leste, Oeste e Norte, com possibilidade de pancadas isoladas de chuva. Na região central, o Sol deve aparecer por entre as nuvens, e sem previsão de chuva.

Avenida Mato Grosso em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

De acordo com dados do Inmet, as temperaturas em Mato Grosso do Sul devem permanecer estáveis hoje durante todo o dia, com os termômetros registrando mínimas de 12º C em Amambaí, e máximas de 30º C em Corumbá e Coxim.

Hoje é o primeiro dia de inverno e a Umidade Relativa do Ar deve ficar em torno dos 30%. O índice é considerado excessivamente baixo e prejudicial à saúde humana.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo parcialmente encoberto nos períodos da manhã e da tarde, com o Sol aparecendo por entre as nuvens. À noite, haverá aumento na nebulosidade, mas sem previsão de chuvas.

As temperaturas na capital sul-mato-grossense devem apresentar um ligeiro declínio hoje de manhã, mas a tarde ela deve voltar a subir gradativamente. A mínima prevista para hoje é de 15º C e a máxima não deve passar dos 27º C.

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo