Motociclista é preso em Campo Grande (MS) por porte ilegal de arma de fogo

Um motociclista de 29 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (20), no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a prisão do suspeito aconteceu por volta das 19h05min (horário de MS), na Rua Cachoeira do Campo, durante um patrulhamento de rotina realizado por policiais militares do Batalhão de Choque.

Foto: SEJUSP/MS – Divulgação

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, policiais militares faziam ronda na região quando avistaram o motociclista, e sinalizaram para que ele parasse o veículo.

O suspeito, ao invés de acatar a ordem dos agentes, acelerou e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo então perseguido pelos policiais militares. Ele foi alcançado e abordado.

Com o suspeito foram encontrados e apreendidos o revólver e cinco munições ainda intactas. Em depoimento ele disse que comprou a arma de um amigo que reside no Bairro Jardim Leblon por cerca de R$ 3 mil, com o objetivo de garantir sua segurança pessoal.

Diante dos fatos apresentados, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que juntamente com a arma, as munições e a motocicleta, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde todas as providências cabíveis estão sendo tomadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo