Adolescentes são apreendidos em Três Lagoas (MS) com drogas e dinheiro

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (21), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Três Lagoas, a 326 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, conseguiram apreender três adolescentes com idades entre 16 e 17 anos, portando drogas e dinheiro.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), as apreensões dos adolescentes, das drogas e do dinheiro aconteceram no sábado (19), próximo ao Condomínio Gilson Teixeira, depois que a corporação recebeu uma denúncia anônima de venda de drogas na região.

Foto: CGPM/MS – Divulgação

Duas equipes da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar foram enviadas para o local e comprovaram a veracidade da denúncia. Os três adolescentes foram apreendidos e com eles foram encontrados um recipiente plástico contendo 35 ‘trouxinhas’ de crack e R$ 100,00 em espécie em notas variadas.

Em depoimento informal, os adolescentes disseram ‘trabalhar’ com a venda de entorpecente, e que no apartamento de um deles, que mora com a mãe, havia mais drogas.

No apartamento foram encontrados e apreendidos 40 tabletes de maconha que, após a pesagem, totalizou 200 gramas. Uma balança de precisão também foi encontrada e apreendida.

Diante dos fatos, os adolescentes, o entorpecente, a balança e o dinheiro foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde todas as providências cabíveis foram tomadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo