Tandara segue como o braço forte do Osasco São Cristóvão Saúde

Oposta renova com a equipa mais tradicional do vôlei feminino do Brasil e é o primeiro nome confirmado oficialmente para a temporada 21/22

São Paulo (SP) – Tandara continua a ser o braço forte do Osasco São Cristóvão Saúde. A oposta seguirá comandando o ataque do mais tradicional time do vôlei feminino brasileiro na temporada 2021/22. Diretamente de Rimini, na Itália, onde defende a Seleção Brasileira na Liga das Nações, a “Pitbull” comemorou a renovação de contrato. “Osasco é a minha casa e estou muito feliz em seguir vestindo essa camisa. Acredito que o Luizomar e sua comissão técnica montarão mais um grande time e vamos com tudo em busca de títulos”, afirma a campeã olímpica.

Tandara parte para mais uma temporada em Osasco (João Pires/Fotojump)

Eleita a melhor oposta da última Superliga, Tandara foi decisiva na conquista do título Paulista e do troféu de terceiro lugar no campeonato nacional da temporada 2020/21. Na Seleção Brasileira que se prepara para a Olimpíada de Tóquio, a oposta se consolida como titular absoluta e tem sido a maior pontuadora da equipe nacional. Até agora, colocou a bola no chão da quadra adversária 192 vezes – 168 de ataque, 20 de bloqueio e 4 de saque – ocupando a quinta posição entre as atletas mais efetivas na pontuação.

Tandara espera voltar de Tóquio com sua segunda medalha dourada e focar 100% em levar Osasco ao lugar mais alto do pódio “Eu já disse mais de uma vez que sou uma osasquense de coração e vou fazer de tudo para levar minha cidade ao topo do vôlei paulista e brasileiro”, garante a oposta, que já defendeu o Osasco por seis temporadas ao longo de sua carreira. “Claro que não jogo sozinha e sei que minhas companheiras terão a mesma vontade. Só espero que superemos logo a pandemia para que nossos torcedores possam voltar à arquibancada do ginásio José Liberatti”, complementa.

O técnico Luizomar não escondeu a alegria com a renovação da oposta e garante que Tandara será a primeira de uma série de grandes atletas que vestirão a camisa osasquense na temporada 2021/22. “A Tandara é uma jogadora fora de série, muito identificada com o projeto e comprometida. É muito versátil. Não é apenas uma grande atacante, mas bloqueio e saca muito bem. Sem contar o fato de já ter atuado como ponteira. É um prazer dar o início a mais um ciclo. Sei da expectativa da torcida e quero agradecer ao prefeito Rogério Lins, e também ao Valdir Pereira Ventura, CEO Grupo São Cristóvão Saúde”, ressalta o treinador.

Arte para a renovação de Tandara (TKS Sport/Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo