DMKZ se une a Vitório para lançar “Alive” pela Add Music

Foto: Divulgação

Falando sobre amores de verão, DMKZ apresenta “Alive” pela Add Music, seu quarto lançamento do ano.

Como descrito pelo DJ e produtor, produzir “Alive” fez justiça ao nome da música. “Todos os sentimentos transmitidos pelo som estavam presentes no momento da produção. Fiz em parceria com um grande artista que somou demais ao processo, o Vitório”, expressa.

Lembrando de amores adolescentes de verão, expressando como alguém vive essa situação, DMKZ utilizou um violão acústico cheio de harmonia deixando “Alive” com o clima lá em cima. Também foram utilizados Saw Leads filtrados para aumentar a energia, uma segunda camada de leads fazendo o background, a clássica bateria de EDM e uma linha de baixo inspirada no estilo Slap House, com um sub contínuo abraçando o arranjo. Que combo, hein?

Trata-se de uma amizade que cresceu por conta da música e, agora, também virou música. A collab com Vitório surgiu de forma inusitada, após diversos papos sobre tracks, processos criativos e da vida em geral. Aliás, tudo ocorreu de forma muito rápida, só precisando juntar as peças que já estavam muito claras no conceito do trabalho.

Confira já o resultado de “Alive” de DMKZ e Vitório pela Add Music, já disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo