Bandido armado rouba motocicleta em bairro de Campo Grande (MS)

O criminoso chegou a efetuar disparos de arma de fogo para amedrontar a vítima.

Um criminoso armado com um revólver roubou na noite desta quarta-feira (16) no Bairro Pioneiros, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, uma motocicleta modelo Honda XRE 190, de placas QAT-4864. Ele chegou a disparar contra o proprietário do veículo, que não se feriu.

Foto: Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o crime aconteceu por volta das 21h15min (horário de MS), na Rua da Alegria.

A vítima, de 45 anos, informou que estava chegando em casa com a motocicleta quando foi abordado por dois indivíduos que chegaram ao local em um veículo modelo Fiat Uno, de cor marrom. Para intimidá-lo, um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo no chão.

Assustado, o dono da motocicleta decidiu entregá-lo ao criminoso, que fugiu em alta velocidade, tomando rumo desconhecido. O comparsa que estava no carro também fugiu do local em alta velocidade.

A Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe para o local. Os policiais que atenderam a ocorrência aconselharam a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, enquanto fariam buscas na região.

Na delegacia, o dono da moto disse um dos suspeitos o ameaçou de morte, gritando: “Perdeu, perdeu, entrega a moto se não, vou te matar”. Assustado, ele correu na direção oposta.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo