Tempo nublado e com chuva em todo o MS nesta quinta-feira (10)

A previsão para o Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (10), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo nublado e com chuva em praticamente todo o Estado, apenas na Região Leste é que o tempo deve ficar parcialmente encoberto, com o Sol aparecendo por entre as nuvens.

Avenida Afonso Pena em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

Nas Regiões Sul, Centro, Oeste e Norte do Estado o Inmet prevê informa que há sérios riscos de rajadas de vento intensas, além de raios e trovoadas.

A Umidade Relativa do Ar deve ficar em torno dos 55% em todo o Estado, sendo que este índice é considerado satisfatório pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

As temperaturas em Mato Grosso do Sul devem entrar em declínio hoje, oscilando entre os 17º C (mínima) em Amambai, Mundo Novo e Naviraí, e os 31º C (máxima) em Coxim.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo nublado e com chuva durante todo o dia, com possibilidade de trovoadas e rajadas de vento entre a tarde e a noite de hoje.

As temperaturas na capital sul-mato-grossense também devem entrar em declínio hoje, com os termômetros registrando mínimas de 19º C e máximas de 22º C.

 

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo