SóCiro e Sabrina Oliveira se unem para live session da 48K

Artistas regravam “Vai Com Calma” em session intimista

Você é daqueles que vai com calma ou que se joga de corpo e alma? Sabrina Oliveira e SóCiro interpretam a canção “Vai Com Calma” em uma live session gravada nos estúdios da 48k, em São Paulo. O vídeo faz parte do projeto 48K Apresenta, que já trouxe nomes como Gabi Luthai, Mar Aberto, Sabrina Lopes, Pelé MilFlows e Bia Marques. “Foi muito gostoso gravar, estava todo mundo ali fazendo com muito amor e muita paixão. Eu acho incrível que as pessoas estão abraçando cada vez mais esse estilo de música da nova geração que faço parte, que é mais voltado para o pop MPB. Uma música mais tranquila, que te faz pensar, que te faz lembrar de alguém especial”, comenta Sabrina.

SóCiro e Sabrina Oliveira se unem para live session da 48K – Fotos: Gustavo Dantas

A letra, inicialmente composta pela artista em parceria com Sabrina Lopes e Mar Aberto, ficou completa com a composição de SóCiro, trazendo dualidade para a narrativa. “Escrevi a minha parte querendo puxar essa dualidade: ao mesmo tempo que uma pessoa quer ir com calma, a outra quer se jogar com vontade. E gravar de um jeito mais intimista é maravilhoso. Eu amo fazer as coisas ao vivo, sentindo a emoção na pele ali no momento. A parceria com a Sabrina foi maravilhosa, ela é uma pessoa incrível com um coração gigantesco”, diz SóCiro.

A canção retrata uma situação que acontece em relacionamentos amorosos quando uma pessoa quer se entregar e a outra ainda precisa criar uma certa confiança antes de seguir em frente. “Para fazer o relacionamento dar certo, requer muito autoconhecimento e força de vontade. A letra representa essa confiança que precisa ser construída antes de tornar a relação uma coisa mais séria. A parte do SóCiro casou perfeitamente com a música e ter lançado o meu primeiro feat com ele foi muito gratificante, foi maravilhoso”, completa Sabrina. “Eu já sou apaixonado pelo trabalho da 48k e estar rodeado de pessoas tão talentosas assim só faz melhorar nosso talento também. Quando a gente foca no nosso íntimo, tudo se alinha, tudo se ajeita. O que interessa é a gente continuar fazendo o que ama, trabalhar com amor e com tesão”, completa SóCiro.

Sabrina Oliveira – Foto: Gustavo Dantas

SOBRE 48K APRESENTA

48K Apresenta convida cantores da nova geração para gravações de live sessions com captação de forma intimista e dinâmica. Desde janeiro, o projeto já lançou Ex-Amor com Mar Aberto e Sabrina Lopes, Paciência, com Gabi Luthai, O Final, com Pelé MilFlows e Eu Ainda Te Amo, com Bia Marques.

A produtora 48K, que conta com assessoria artístico-musical de Julio Salinas (A&R) e o duo de produtores e músicos Raul Alaune e Mateus “O Melo”, foi responsável pela idealização do projeto audiovisual que foi lançado pelo selo 48K Records. “A ideia é produzir uma versão acústica e ao vivo de uma música já lançada do artista convidado. Nosso propósito é fazer um produto diferenciado, com um vídeo dinâmico e único que tenha áudio e performance captados ao vivo”, conta Julio.

48K Apresenta, como é intitulada a série de live sessions, nasceu como consequência natural do processo de produção musical do 48K Produção Musical, que se firma cada vez mais como elemento criativo de performances, arranjos, referências, produção e composição. A marca registrada do Estúdio é a criação de música de forma integral para diversos perfis de artistas e públicos, com destaque para o trabalho desenvolvido com artistas como Mariana Nolasco, Gabi Luthai, Mar Aberto, Sabrina Oliveira, Phil, Rebeq, Konai, Guil, Julia Rznd e Sabrina Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo