Hercosul comemora 20 anos de trajetória de sucesso e amor pelos pets

A data de fundação da empresa, 6 de junho, será celebrada com homenagem a clientes de longa data.

A Hercosul Alimentos, de Ivoti/RS, celebra neste mês de junho, mais precisamente dia 6, o aniversário de 20 anos de atuação. Duas décadas de uma trajetória marcada pelo amor, cuidado e respeito aos pets, buscando oferecer alimentos completos, saudáveis e inovadores para cães e gatos. Com atuação em todo território brasileiro e também na América Latina, a Hercosul celebrará a data homenageando os 20 clientes mais antigos com a entrega de uma placa comemorativa. Também será realizada a doação de 2 toneladas de alimentos para 20 organizações não governamentais que abrigam cães e gatos, sediadas no Rio Grande do Sul. A partir de julho, a Hercosul ainda fará uma sequência de lançamentos de novos produtos ao mercado. Maiores informações serão divulgadas próximo aos lançamentos.

Foto: Divulgação

A indústria gaúcha se orgulha da história construída com a produção de alimentos de excelência no segmento pet food, lançando produtos inovadores ao mercado brasileiro, que contribuem com a qualidade de vida dos pets, garantindo valor nutricional, longevidade e bem-estar aos animais de estimação. Para o diretor-executivo da Hercosul, Idésio Perosa, a empresa possui em suas veias o DNA do empreendedorismo e é vocacionada ao crescimento, posicionando-se sempre em busca de novos mercados e da expansão naqueles que já atua. “Estrategicamente queremos que a Hercosul se torne uma empresa de atuação nacional e umas das maiores empresas do seu segmento, seja pela qualidade de seus produtos e marcas ou pelo modelo de negócio inovador”, conclui Perosa.

Estação Pet Family

Aproveitando o momento festivo, a empresa realizará a primeira edição da Estação Pet Family no próximo sábado, 5 de junho, das 9h às 12h, na Agromeyer, em Porto Alegre/RS, com as marcas Three Dogs e Three Cats. O evento terá acesso ao público geral, entrega de brindes e rações, espaço personalizado para brincadeiras com os pets, totem para fotos e as presenças especiais da jornalista Cris Silva, do adestrador Jone Cardoso, que ensinará truques com cães e gatos e dicas de adestramento, e da veterinária Renata Zimpel, que esclarecerá dúvidas dos tutores sobre alimentação. A organização da Estação Pet Family seguirá todos os protocolos de segurança e distanciamento social, em decorrência da pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo