FeelGood explora seu talento em diversas frentes do mercado

Leandro Farias nasceu em Cascavel, no Paraná, mas foi em um dos principais endereços da música eletrônica mundial – Florianópolis, Santa Catarina – que fixou residência e conquistou espaço com seu projeto FeelGood.
Por meio de grooves marcantes e características únicas, a sonoridade de FeelGood é cada vez mais bem vista no mercado. Transitando e brincando com o Tech House despojado que aquecerá as pistas num futuro próximo, ele transmite paixão pela música eletrônica nas suas faixas.

Leandro Farias – Foto: Divulgação

LouLou Players, Kolombo, Sharam, Jey, Claude Vonstroke, Mihalis Safra e Solardo são as inspirações e referências que o produtor usa para construir sua sonoridade, por conta da originalidade singular de cada produção.

O DJ que já marcou presença em clubes como Green Valley, Elfortin, Hakko Club, Cadenza Club e festivais como Atchuca e Aloha Sunset, não vê a hora de poder encher as pistas novamente com muita música e boa energia. Em 2019, a tour na Bolívia com showcases em Santa Cruz de La Sierra e Cochabamba, fez com que FeelGood aumentasse ainda mais seu público, conquistando fãs também em território boliviano.

Leandro é um dos nomes por trás de grandes gravadoras, trabalhando com Delicious Recordings, House Mag, House Machine, Valorize o Groove, Koffe Records, Prato que Voa e Dual Spirit, para citar algumas. Ele conta com o mentor Jean Bacarreza, super influente na E-Music Internacional, e faz parte do time de professores da House Mag Academy.

Quando questionado sobre onde deseja chegar com o projeto, o DJ e produtor não hesitou em comentar. “Sempre sonhei em trabalhar com as maiores labels do mercado e estar em destaque podendo contribuir com a cena eletrônica. Atualmente atuo com 16 gravadoras, e a tendência é aumentar”.

Leandro Farias – Foto: Divulgação

Colecionando tracks nos aclamados selos LouLou Rec, Bunny Tiger e Material Series, além de suportes de nomes como Marco Carola, Richie Hawtin, Claude VonStroke, Kolombo, Mihalis Safras, Loulou Players, Jean Bacarreza, Vanilla ACE, Richy Ahmed, Paco Osuna, Ta-ku, Pimpo Gama e outros, suas tracks já somam mais de 2 milhões de streams no Spotify, o que é só o começo!

FeelGood já lançou duas vezes pela Dirty Bird, gravadora de Claude VonStroke, e seu próximo release será pela grande Box of Cats, selo de Kyle Watson. Portanto, fique de olho no artista por meio de suas redes sociais (Instagram e Spotify) para saber os próximos lançamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo