Atalhos cruza fronteiras em novo single “Te Encontrei em SP” ao convidar cantora argentina Delfina Campos

Foto: Divulgação

O duo paulista Atalhos atravessou fronteiras e ampliou sua proposta ao se aproximar de artistas de diferentes partes da América Latina. No último sábado, dia 28, os artistas divulgaram o videoclipe do novo single “Te Encontrei em SP”, com participação da cantora argentina Delfina Campos.

A soma de uma produção delicada, o groove noturno e as letras que alternam português e espanhol resultam em um clima de melancolia urbana. “A música fala sobre um encontro casual que acontece entre dois ex-namorados. O clima lembra um pouco a canção ‘Dois na cidade’, de Fito Paez, quando os ex-amantes se encontram e aproveitam aquele momento para que cada um continue com sua vida”, explica Gabriel Soares, vocalista da Atalhos.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Vc6kNOq3ahM

Foto: Bruno Alfano

Originalmente, “Te Encontrei em SP” foi gravada em português pelo duo, já com a masterização pronta. Porém, quando os artistas conheceram a música de Delfina Campos, resolveram repaginá-la. Foram meses de trabalho na estrutura das vozes e na tradução das letras para o espanhol, para que o contexto fosse mantido.

O novo single fará parte do próximo disco da Atalhos, “A Tentação do Fracasso”, previsto para 2021. Assim como a colaboração latino-americana da canção, o disco foi gravado em São Paulo, Santiago e Buenos Aires, e produzido pelo duo junto de Ives Sepúlveda, da banda chilena The Holydrug Couple. “Te Encontrei em SP” já está disponível em todas as plataformas digitais aqui: https://ps.onerpm.com/TeEncontreiEmSP

Acompanhe os artistas:

https://www.instagram.com/atalhosbanda/

https://www.instagram.com/delfina.campos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo