Jovem de 19 anos é assassinado a tiros em bairro de Campo Grande (MS)

Um jovem de 19 anos, identificado pelas iniciais B. M. O, foi assassinado na noite desta quarta-feira (19) na Travessa Café Suave, no Residencial Sírio Libanês II, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu em uma residência, durante uma discussão por dívida. O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado.

Depac no Centro de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

Testemunhas disseram que o rapaz estava conversando com o suspeito e que logo depois, iniciou-se uma discussão entre ambos. A namorado da vítima foi empurrada e ele foi tomar satisfações.

O suspeito sacou uma arma que trazia escondida na cintura e efetuou um disparo, que atingiu o tórax da vítima. Assustada, a namorada acionou as Polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local.

A vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas morreu quando estava sendo levada para a Santa Casa de Campo Grande.

Buscas foram realizadas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. Ele já foi identificado.

Testemunhas disseram que a dívida não era da vítima, mas sim de um dos familiares dela.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo