Faculdade promove Semana do Empreendedorismo

Programação é on-line e totalmente gratuita

Faculdade Estácio de Sá em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

O LPG (Laboratório de Práticas em Gestão), da Estácio Campo Grande, promove entre hoje e sexta (21) a Semana do Empreendedorismo. Aberta para toda a comunidade, a programação é completamente on-line e gratuita.

As palestras acontecem pela plataforma Teams, sempre a partir das 19h. Os interessados podem participar por meio do link: https://cutt.ly/FvoxhuX.

Nesta terça-feira (18), a palestra é com a professora e empreendedora Letícia Figueiredo. Ela vai falar sobre o empreendedorismo e os efeitos no mercado de trabalho. Na quarta-feira (19), o convidado é o empresário e trainer Leoncio Tabosa. A palestra do dia é sobre os “Impactos do empreendedorismo no desenvolvimento local”.

Na quinta-feira, participam da Semana do Empreendedorismo os advogados Giuliana Gattass e Bruno Lupoli. Eles vão falar sobre a “LGPD e segurança da informação”. No último dia, o convidado é o doutor em Administração Gustavo Magalhães de Oliveira. “Agronegócio e os impactos econômicos em MS” é o tema da palestra do administrador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo