Motocicleta pega fogo em posto de combustível no Ceará

Um motociclista e um frentista quase foram atingidos por um incêndio na manhã deste domingo (16) no município de Granja, a 300 km de distância de Fortaleza, capital do Estado do Ceará.

Foto: Reprodução

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) do Estado do Ceará, o incidente aconteceu no período da manhã, por volta das 11h05min (horário de Brasília), quando o motociclista abastecia o seu veículo. Chamas começaram a se desprender do tanque de combustível e deixou todos que estavam nas proximidades assustados

Um dos frentistas correu em direção ao escritório e pegou um extintor de incêndio. As chamas foram controladas e debeladas, mas mesmo assim o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Nas imagens do circuito de monitoramento do estabelecimento comercial é possível ver o motociclista deixando cair a moto e correndo para a rua. Outros condutores e frentistas também correram, se distanciando da bomba de combustível, devido ao risco de explosão.

Segundo relato de um dos frentistas, o motociclista estava na cidade participando de uma trilha e retornava de Bitupitá, no Litoral Oeste do Ceará.

As chamas destruíram a motocicleta, mas não chegaram a atingir a bomba e combustível. Ninguém ficou ferido.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo