Aeroporto de Campo Grande (MS) opera sem restrições nesta quinta-feira (13)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, está operando normalmente na manhã desta quinta-feira (13), sem restrições para pousos e decolagens, segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que é a empresa responsável pela administração dos aeroportos no Brasil.

Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

De acordo com dados da Infraero, os quais foram repassados à imprensa, não foram registrados atrasos significativos e/ou cancelamentos de voo entre a madrugada e a manhã de hoje. Também não houve extravio de bagagens no mesmo período.

Ainda segundo a Infraero, estão programados para hoje a ocorrência de oitos voos. Informações sobre esses voos podem ser obtidos no site da Infraero.

Neste momento, ainda de acordo com a Infraero, a movimentação de passageiros pelo saguão e pelos terminais de embarque e desembarque acontece normalmente, não tendo sido registrado nenhum tipo de problema.

Devido a pandemia da Covid-19 (Coronavírus), a Infraero pede a população campo-grandense que evite transitar pelas dependências do aeroporto, deixando os espaços livres para as pessoas que realmente necessitem viajar.

A Infraero destaca algumas medidas de prevenção contra a Covid-19. É recomendado que os passageiros cheguem ao aeroporto com antecedência mínima de 1h30 para voos domésticos. Já para quem irá fazer uma viagem internacional, deve chegar pelo menos 3h antes do voo.

Todos devem utilizar máscaras e manter o distanciamento social.

Com informações da Infraero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo