Acidente de trânsito deixa 1 morto e 1 ferido em Naviraí (MS)

Um jovem de 18 anos, identificado pelas iniciais K. B., morreu na noite desta quarta-feira (12), por volta das 18h25min (horário de MS), em Naviraí, a 364 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão-baú.

Foto: Folha de Naviraí/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Antenor Félix Rodrigues com a Iraci Chaves de Maman, no Bairro Odércio de Matos, e envolveu uma moto modelo Honda, conduzida pelo jovem K. B., e um caminhão-baú, conduzido por um homem cuja identidade não foi divulgada. Na garupa da moto havia outro rapaz, que ficou levemente ferido.

Testemunhas disseram que o motociclista e o garupa trafegavam pela Rua Iraci Chaves de Maman, em alta velocidade, quando ao chegarem no cruzamento com a Rua Antenor Félix Rodrigues, colidiram violentamente no caminhão-baú.

O impacto foi violento e a motocicleta ficou muito danificada. Já o capacete que o motociclista usava se desprendeu de sua cabeça e ficou totalmente destruído.

Equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar foram acionadas e rapidamente chegaram ao local do acidente que foi isolado. Uma das vias públicas precisou ser interditada.

O motociclista chegou a ser socorrido pelos bombeiros e foi levado às pressas para o Hospital Municipal de Naviraí, onde morreu após receber os primeiros-socorros. Já o rapaz que estava na garupa da moto sofreu ferimentos considerados leves e foi encaminhado para o mesmo hospital.

O rapaz que estava na garupa da moto sofreu fratura na perna esquerda e ainda permanece internado em observação.

Policiais militares estiveram no local do acidente coletando detalhes sobre o mesmo e ouviram o motorista do caminhão, cujo teste do bafômetro deu negativo, além das demais testemunhas.

As causas do acidente ainda serão devidamente apuradas pela Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo