Acidente entre carro e moto deixa 1 morto em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (10), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na tarde de domingo (09), por volta das 17h33min (horário de MS), no cruzamento das Ruas Elias Catam com a Jacob Georges, no Bairro Jardim Anache, e envolveu uma motocicleta, pilotada por L. M. R., de 42 anos, e um veículo de passeio modelo Volkswagen Gol.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, L. M. R. estava em casa bebendo com familiares e amigos, quando decidiu sair em uma motocicleta modelo Honda Biz.

Aparentemente a motociclista teria perdido o controle da direção, colidindo violentamente em um carro que trafegava pela região. A identidade do motorista do veículo de passeio não foi divulgada.

O genro da motociclista confirmou que a sogra havia ingerido bebida alcoólica e que ele havia tentado impedir que ela saísse conduzindo o veículo.

Equipes da Polícia de Trânsito e do Corpo de Bombeiros foram acionados e enviados para o local, que foi parcialmente interditado.

A vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo levada para a Santa Casa.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo