Aeroporto de Campo Grande (MS) opera normalmente nesta quinta-feira (06)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, está operando normalmente na manhã desta quinta-feira (06), sem restrições para pousos e decolagens, segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que é a empresa responsável pela administração dos aeroportos no Brasil.

Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

De acordo com a Infraero, não foram registrados atrasos significativos e/ou cancelamentos de voos entre a madrugada e a manhã de hoje. Também não foi registrado extravio de bagagens no mesmo período.

Estão previstos para hoje a ocorrência de oito voos comerciais. Os horários dos voos podem ser conferidos no site da Infraero.

Neste momento, ainda segundo a Infraero, a movimentação de passageiros pelo saguão e pelos terminais de embarque e desembarque acontecem normalmente, não tendo sido registrado até o momento nenhum tipo de problema.

Em virtude da pandemia da Covid-19 (Coronavírus), a Infraero pede a todos que evitem transitar pelos espaços do aeroporto sem necessidade, deixando os espaços livres para os funcionários e passageiros.

Com informações da Infraero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo