Acidente deixa 1 ferido em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (06), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

Depac no Centro de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (05), por volta das 17h35min (horário de MS), na Rua Antônio Maria Coelho, no Bairro Jardim dos Estado.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um motorista embriagado conduzia um caminhão pela via pública em alta velocidade quando colidiu em vários veículos que estavam parados em um semáforo. Um dos carros chegou a ser arrastado por aproximadamente 100 metros.

O motorista de um dos carros foi atendido pelos bombeiros e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Os motoristas dos outros carros envolvidos no acidente não ficaram feridos.

Já o motorista do caminhão fez o teste do etilômetro, cujo resultado deu resultado positivo (0,84mg/l). Além disso, ele estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou seja, não poderia estar conduzindo veículo automotor.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao motorista de 54 anos, cujo nome não foi divulgado, e o levaram para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado.

O caminhão foi rebocado e levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo