Acidente aéreo deixa 4 mortos nos EUA

Um avião de pequeno porte caiu na noite desta terça-feira (04) na cidade de Hattiesburg, no Estado do Mississipi, nos Estados Unidos (EUA), causando a morte de quatro pessoas que estavam a bordo da aeronave. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, a aeronave chegou a atingir uma residência, mas até o momento as autoridades não divulgaram informações sobre as vítimas.

Foto: WDAM/ Reprodução

Não se sabe se as vítimas eram somente as pessoas que estavam a bordo ou residentes do imóvel. Ou ainda, ambos.

Equipes de resgate formadas por bombeiros, paramédicos e policiais foram acionadas e enviadas para o local da tragédia, que foi isolada. Uma rua foi totalmente interditada.

O chefe do Departamento de Polícia de Hattiesburg, Ryan Moore, disse em entrevista coletiva que o acidente aéreo aconteceu por volta das 23h25min (horário local), na Rua Annie Christie, que foi interditada. O tráfego de veículos na região foi suspenso temporariamente.

Ryan Moore alertou os moradores para não tocarem nos destroços do avião, e que caso algum seja encontrado, deve ser comunicado imediatamente as autoridades policiais.

Representantes da Administração Federal de Aviação e do Conselho Nacional de Segurança de Transporte foram comunicadas sobre o acidente aéreo e enviaram equipes para o local.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo