Paula Azzam lança “Platônica” e presenteia público com lyric vídeo

Essa é uma das faixas que farão parte de seu álbum autoral

Foto: Divulgação

A cantora e compositora paulistana Paula Azzam lançou, na última sexta-feira, dia 16, o single “Platônica”, que chegou acompanhado de lyric vídeo.

Com parte da letra escrita há sete anos, a artista revisitou os trechos durante o período de isolamento social no último ano e foi surpreendida ao perceber que a composição carrega o mesmo sentimento, mesmo em cenários tão distintos em sua vida: “Achei um caderninho com essa música e, quando li, me tocou muito ela poder fazer sentido atualmente”, conta a artista.

Já o lyric vídeo é um presente para o público que a acompanha nas redes sociais. Com imagens do céu azul com nuvens, Azzam comenta que: “Essa vista exala sentimentos mas, ao mesmo tempo, é super gostosinha e traz uma vibe boa.”

Assista aqui: 

Com a música em sua vida desde pequena, Azzam vem construindo uma trajetória na música, que também está presente em sua vida acadêmica, onde cursou comunicação social (ESPM) e produção musical (Belas Artes). Em um outro lado de sua personalidade, há forte envolvimento com o samba. A artista participou, como mestre e diretora de bateria, no Bloco Emo e no Calor da Rua, além de ser diretora da bateria da escola de samba GRES Colorado do Brás, em São Paulo.

Em uma pausa forçada pela pandemia no último ano, a artista decidiu retomar o sonho de lançar seu projeto solo autoral, quando começou a produzir as próprias canções, que o público poderá ouvir em seu álbum de estreia. “Platônica” já está disponível em todas as plataformas digitais: https://ps.onerpm.com/8356338662.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo