Tempo seco e temperaturas em elevação em todo o MS nesta segunda-feira (12)

A previsão para o Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (12), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo nublado na maioria das regiões do Estado, com possibilidade de chuvas e trovoadas nas regiões Oeste e Norte. Nas demais áreas deve prevalecer o tempo estável, com o Sol aparecendo por entre as nuvens.

Avenida Fernando Correa da Costa em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

A Umidade Relativa do Ar em Mato Grosso do Sul deve ficar em torno dos 30%, índice considerado baixo e prejudicial à saúde humana. Médicos e especialistas recomendam evitar exposição ao Sol das 10h às 14h e a ingerir bastante água potável.

Já as temperaturas em Mato Grosso do Sul devem apresentar uma ligeira elevação hoje, oscilando entre os 16º C (mínima) em Paranaíba, e os 38º C (máxima) em Coxim.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo parcialmente nublado pela manhã, com o Sol aparecendo por entre as nuvens. À tarde, no entanto, as nuvens deverão se dissipar gradativamente, tornando o clima seco e quente.

As temperaturas na capital sul-mato-grossense devem permanece estáveis hoje, com os termômetros registrando mínimas de 24º C e máximas de 37º C.

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo