Tempo nublado e com chuva em boa parte do MS nesta quinta-feira (1º)

A previsão para o Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (1º), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo nublado em praticamente todo o Estado, com possibilidade de chuvas e trovoadas nas regiões Sul, Leste e Oeste e Norte.

Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

Já para as regiões Centro e Norte do Estado, a previsão é de tempo parcialmente nublado, com o Sol aparecendo por entre as nuvens no período da manhã, e com possibilidade de pancadas de chuvas entre a tarde e a noite de hoje.

De acordo com dados do Inmet, os quais foram repassados à imprensa, as temperaturas em Mato Grosso do Sul devem entrar em ligeiro declínio hoje, oscilando entre os 15º C (mínima) em Amambai e Mundo Novo, e os 34º C (máxima) em Coxim.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo nublado durante todo o dia de hoje, com o Sol aparecendo por entre as nuvens nos períodos da manhã e da tarde, e com possibilidade de chuvas isoladas entre a tarde e à noite.

Já as temperaturas na Cidade Morena, como também é conhecida a capital do Estado também deverão entrar em declínio hoje, com os termômetros registrando mínimas de 19º C e máximas de 31ºC.

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo