UEMS participa de campanha de vacinação contra Covid, em Dourados

Alunos e professores do curso de Enfermagem estão em um posto de vacinação

Uma parceria entre a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), a Secretaria Municipal de Saúde e o Corpo de Bombeiros de Dourados vai permitir que alunos e professores do curso de Enfermagem participem da campanha de vacinação contra a pandemia de Covid-19.

A equipe da UEMS estará no posto de vacinação do Corpo de Bombeiros de Dourados – Foto: Divulgação

Todos os dias, dois professores e três alunos, do quarto ano de Enfermagem, realizarão a vacinação em Drive Thru, que fica no Corpo de Bombeiros Militar de Dourados, na Avenida Presidente Vargas, 1167. O posto de vacinação terá atendimento no domingo, das 8 horas às 13 horas e nas quartas e sextas-feiras, das 14h às 19h*, sempre obedecendo o calendário de vacinação do município.

O coordenador do curso de Enfermagem, professor Jair Rosa dos Santos explica que serão 17 alunos do quarto ano participando do posto de vacinação. “Tivemos algumas restrições com as aulas práticas no último ano por causa da pandemia, mas estamos felizes em atuar junto à prefeitura nesse processo de vacinação. Isso trará uma boa experiência em processos de imunização”, afirma o professor Jair.

O posto de vacinação dos alunos de enfermagem da UEMS inicia o atendimento neste domingo, às 8h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo