Recife terá seu primeiro reality show e o vencedor levará pra casa um celular

O mundo dos realitys shows parece não ter limites e um novo formato em Recife está mexendo com a cabeça dos influenciadores digitais da capital Pernambucana e até de outros estados vizinhos querendo participar.

Reality Show Ni do Badoque – Foto: Divulgação

O idealizador do projeto é o apresentador Ni do Badoque, conhecido do grande público como o ‘Rei das Trollagens’. Para comemorar seus 10 anos como influenciador digital ele criou o ‘Reality do Badoque’ e lançou na internet com o objetivo de dar oportunidades a jovens que estão começando a trabalhar como digitais.

A seleção acontece através do instagram do Badoque que já recebeu mais de 250 mil comentários desde a divulgação do reality, “Os participantes terão que fazer um vídeo e publicar nas redes sociais, chamando minha atenção de todas formas, fazendo stories e pedindo para conhecidos me marcar também” explicou Ni.

Os 7 participantes passarão por provas de sorte e resistência e que serão julgadas pelo grande público e por um corpo de 14 jurados. Como prêmio, o vencedor entrará pra Turma do Ni do Badoque e ganhará um Iphone Plus 8, “Vai ser o melhor reality! Independente do vencedor, as 7 pessoas irão aprender a ser digital influencer, vão ter destaque, vão ser vistos, e isso vai ajudar e muito em suas carreiras. E claro que vai ser ótimo para o vencedor que ganhará um celular bom para fazer seus vídeos e seus stories nas redes sociais” diz.

O programa tem previsão de ser exibido após os 7 selecionados serem revelados no instagram do Ni Do Badoque, a princípio dois já foram escolhidos e a transmissão será pelo youtube e instagram, “Vou escolher um participante por semana e assim que forem escolhidos relevo a data de estreia. É importante esclarecer que a sede do reality está sendo mantida em sigilo, o local já está sendo adaptado, inclusive com todos os cuidados exigidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Serão feitos exames contra covid-19 nos participantes e na produção do programa” explica Ni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo