Acidente deixa 5 mortos em rodovia próxima a Itapura (SP)

Um acidente ocorrido no fim da tarde de domingo (14) em uma estrada vicinal próxima a cidade de Itapura, no Estado de São Paulo, deixou cinco mortos e um ferido. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

Foto: WhatsApp/Reprodução

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) de São Paulo, o acidente envolveu uma carreta e um carro de passeio, conduzido por A. F. S., de 31 anos, e que levava como passageiros E. P., de 35 anos; K. E. P., de 5 anos; I. V. P., de 2 anos e M. B. C. E., de 22 anos. Todos morreram no local.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e enviadas para o local. O acesso a estrada foi bloqueado para permitir o resgate das vítimas e a retirada dos veículos.

Segundo os bombeiros, aparentemente o motorista do carro teria perdido o controle da direção, colidindo violentamente na traseira do caminhão, que ficou avariado. O motorista da carreta teve ferimentos leves e foi levado a um hospital da região.

Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Andradina, aonde foram realizados todos os exames de praxe.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo