Aeroporto de Campo Grande (MS) opera normalmente nesta quinta-feira (11)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, está operando normalmente na manhã desta quinta-feira (09), sem restrições para pousos e decolagens, segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que é a empresa responsável pela administração dos aeroportos no Brasil.

Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

De acordo com dados da Infraero, os quais foram repassados à imprensa, não foram registrados atrasos significativos e/ou cancelamentos de voos entre a noite de quarta-feira (10) e a madrugada de hoje. Também não foram registrados extravios de bagagens no mesmo período.

Todos os voos programados para hoje podem ser conferidos no site da Infraero.

Neste momento, ainda segundo a Infraero, a movimentação de passageiros pelo saguão e terminais de embarque e desembarque do aeroporto acontece normalmente, não tendo sido registrado nenhum tipo de problema até o momento.

Devido a pandemia da Covid-19, a Infraero pede a população campo-grandense que evite transitar pelo aeroporto, deixando o saguão e os terminais de embarque e desembarque apenas para os passageiros.

Com informações da Infraero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo