Ladrão invade escola em Campo Grande (MS) e é preso pela PM

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (09), a informação de que policiais da corporação prenderam em flagrante um rapaz que invadiu uma escola em Campo Grande, capital do Estado, tendo sido furtado do local vários objetos.

E.E. Profa. Maria Rita C. P. Teixeira no Bairro União, em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a invasão e o roubo aconteceram na madrugada de hoje, por volta das 01h45min (horário de Mato Grosso do Sul), na Escola Estadual Professora Maria Rita C. P. Teixeira, localizada no Bairro Parque Residencial União.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o suspeito invadiu a escola e furtou vários objetos. Um agente patrimonial viu o ladrão e tentou detê-lo, e ambos entraram em luta corporal.

O criminoso, armado com uma faca tentou roubar o veículo do agente e desferiu vários golpes contra ele. O suspeito não conseguiu levar o carro e fugiu apenas com alguns objetos furtados da escola.

O agente patrimonial acionou a Polícia Militar que rapidamente enviou uma viatura para o local. A vítima foi socorrida e encaminhada a um posto de saúde com ferimentos nas duas mãos.

Buscas foram realizadas na região, tendo o suspeito sido localizado e preso. Com ele foram apreendidos a faca de aproximadamente 30 cm, além de vários objetos.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi reconhecido e pela vítima. Ele foi autuado e permanecerá preso à disposição da Justiça.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo