Moda e diversidade no Dia Internacional da Mulher

Dia 8 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher e claro que essa data não poderia passar em branco por aqui. Mais do que um dia no calendário, ele é um símbolo da luta feminina pelo empoderamento, pela conquista de direitos iguais e poder de decisão ampliado. E todas, absolutamente todas, fazem parte dessa história, afinal, sabemos que as lutas são diárias, né? Neste ano, decidimos prestar a nossa homenagem a todas vocês com um editorial que representasse o que acreditamos: a diversidade!

Da esquerda para a direita, as três modelos de trás: Ana Luiza Pascoal veste: Conjunto Mostrada: Predilect’s Plus; acessórios: DB Acessórios e Sapato: acervo. Patrícia Cardoso veste: Cropped: Equivoco Jeanswear; Calça azul Marinho: Predilect’s Plus; Acessórios: DB Acessórios; Sapato: acervo. Siberia da Silva veste: Jaqueta e Calça Pink: EQUIVOCO JEANSWEAR; acessórios: DB Acessórios e Sapato: acervo. Da esquerda para a direita, as três modelos da frente: Maria da Conceição veste: Macacão mostarda: Equivoco Jeanswear; camisa: acervo; acessórios: DB Acessórios e Sapato: acervo. Amanda Moreira veste: Vestido: Lessis Brand; Acessórios: DB Acessórios e Sapato: acervo. Gabriela Tanaka veste: Macacão Jeans: Equivoco Jeanswear; Acessórios: DB Acessórios; Sapato: acervo.

Estamos há pelo menos um ano vivendo os desafios da pandemia, que se é difícil para qualquer pessoa, imagina para as mulheres? Somos chefes de família, mães, amigas, esposas e tudo que precisar. No meio disso tudo seguimos firmes e fortes na busca pelos nossos objetivos, sem deixar a peteca cair”, relata a produtora de moda da agência de modelos Max Fama, Carolina Souza. “O nosso objetivo com esse editorial é mostrar a força da mulher”, finaliza.

E foi por meio da nossa diversidade, da diversidade feminina, que fizemos esses cliques em parceria com a agência de modelos Max Fama. Queríamos expressar toda a nossa gratidão pela existência de cada uma de vocês. A sua batalha é a nossa batalha, a sua luta diária, é a nossa luta. Esperamos que gostem e sintam-se representadas.

Ah, vale lembrar que esse editorial foi realizado seguindo todos os protocolos de segurança. Lembrem-se que ainda estamos vivendo uma pandemia sem precedentes. A única prevenção é o uso de máscara, higiene das mãos e distanciamento.  Não tem segredo. A vacina vai chegar e logo estaremos ainda mais juntos. Cuidem-se!

Ficha Técnica: 

Modelos: Agência de modelos Max Fama (@maxfama_oficial)

Maquiadora: Isabelle Freitas (@zabellefreitas)

Fotógrafo: Rodolfo Souza (@rodolfosouzafotos)

Assistente de maquiagem: Karol Schmitt (@kbs.makeups)

Produtora de moda: Carolina Souza (@cayhhsouza)

Coordenadora de pauta: Antônia Biazzi (@antoniadebiazzi)

Gerente de Marketing: Cláudia Siqueira (@ccysiqueira)

Produção executiva: Paulo Henrique Albuquerque (@pauloybrasil)

Direção de Arte: Wesley Alisson (@wesleyalisson)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo