Mangaratiba (RJ) recebe três importantes leilões da Xuab Agropecuária e SNL

A Xuab Agropecuária e a SNL Agropecuária promovem grandes leilões de genética Nelore no Portobello Resort, em Mangaratiba (RJ): Leilão Rio Bello Embryo (05.03), Leilão Rio Bello Exclusive (06.03) e Leilão Rio Bello Premium (07.03), com transmissão pelo Canal Rural e retransmissão pela Remate Web e Lance Rural. O hotel, que já é referência em cumprimento dos protocolos sanitários contra o novo Coronavírus, terá cuidados adicionais por conta do evento. O leilão será realizado em tenda aberta e com mesas dispostas em distâncias seguras.

Foto: Divulgação

No leilão Rio Bello Embryo serão ofertados o que há de melhor em prenhezes, aspirações e babys Nelore P.O, totalizando 30 lotes. No Rio Bello Exclusive serão fornecidos animais de pistas, bezerras, novilhas e doadoras Nelore P.O, divididos em duas etapas: 30 lotes na etapa elite e 30 na etapa genética. Por fim, no Rio Bello Premium serão ofertadas novilhas prenhes e/ou inseminadas, matrizes prenhes e/ou inseminadas, reprodutores, garrotes e bezerros(as) Nelore P.O, com 200 animais.

O grande destaque será a venda de 50% da doadora Diandria Fiv da EAO, pela Xuab Agropecuária.

O evento conta com a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), que representa a raça bovina de corte de maior importância no país.

Gustavo Machado, Diretor da Xuab Agropecuária, ressalta a consolidação dos três leilões da raça Nelore. “Os Leilões Rio Bello vieram para ficar e nosso compromisso é de ofertar sempre o melhor, ainda que esse melhor possa sacrificar parte do nosso trabalho”, diz.

A programa leilões será a leiloeira responsável, com assessoria da Premier, JCJ, SAP, Avanti, Ipê Ouro, Select, Wagner Peroto e M3. Mais informações sobre os leilões pelos telefones (21) 2232-9641, (21) 97183-1305 ou pelo e-mail gustavo@xuab.com.br.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, contribuindo em prol do fortalecimento e valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Através da oficialização, o promotor do leilão contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado entre todos os associados e toda a rede de relacionamentos da Associação, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance de potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB, e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas, em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo