Sarau em Casa Com Vida retoma as lives com a banda Soul Guanabara nesta terça (09/02)

Projeto da Casa Com a Música promove lives semanais com artistas de diferentes gerações, países e estilos

O projeto Sarau em Casa Com Vida está de volta em grande estilo e recebe nesta terça, 9 de fevereiro, às 21h, a banda Soul Guanabara. Promovida pela Casa Com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais, a ação tem o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas e é uma extensão online do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19. A apresentação é de Robertinha Villas e Ricardo Moreno.

Banda Soul Guanabara – Foto: Divulgação

A Soul Guanabara foi criada em 2017 e é formada por Anselmo Salles (voz e teclado) e Roberta Ribeiro (voz). Desde o ano da sua fundação, a banda abre o maior baile de rua do Rio de Janeiro, o Charme Rio Antigo, e busca preservar o legado cultural da música negra brasileira com releituras de grandes clássicos da Soul Music Nacional e Internacional, R&B, Hip Hop e Neo Soul.

Sarau em Casa

O Sarau em Casa Com Vida realiza lives semanais, sempre às terças-feiras, com o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas, além abordar temas relevantes para a cultura. É a versão online do Sarau Com Vida, evento por onde já passaram mais de 150 artistas, de nomes de peso da música brasileira, como Robertinho Silva, Jane Duboc, Carlos Dafé, Azymuth, Kiko Continentino, Renato Piau, Mauro Senise e Reppolho, à nova geração, como Abufela, Beraderos, Luciane Dom, Chelle, Muato, Nana Kozak e Lílian Bonard.

O Sarau em Casa Com Vida conta com o patrocínio do Governo do Estado, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei de Incentivo à Cultura. Ao longo da transmissão, o público poderá participar com perguntas e comentários. Para assistir, acesse www.facebook.com/casacomamusica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo